sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende traficante reincidente com drogas escondidas em chuveiro

POR | 12/11/2020
PM prende traficante reincidente com drogas escondidas em chuveiro
E

Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foram até região no setor Pauzanes, em Rio Verde, após receberam informações pela COPOM (190). Segundo a ligação uma usuária de drogas teria saído correndo de uma casa.

 

 

Ao chegar no local indicado, os policiais militares encontraram com uma senhora de 34 anos, que informou que a mesma estava sendo mantida em cárcere privado pelo autor de 30 anos, o qual seria um traficante de drogas. E ainda que, estava sendo mantida há 05 (cinco) dias fechada na referida residência, por conta de uma dívida de tráfico. A vítima também relatou que foi agredida pelo autor. 

 

 

Por conta do relato da mulher, os agentes de segurança entraram na residência indicada pela vítima. No momento da ação, o autor ainda tentou fugir pulando muros, contudo, a PM conseguiu realizar sua detenção.

 

 

 

 

Na sequência, foi realizada uma revista domiciliar, pela qual foram localizados drogas, dinheiro, vários celulares e objetos relacionados. De acordo com o boletim de ocorrência, as porções de drogas foram localizadas escondidas dentro de chuveiros que estava em cima de um guarda roupa e outra porção média de maconha foi localizada dentro do colchão. Os policiais também ressaltam que na residência se encontrava ainda uma menor de idade, de 15 anos, que, segundo a mesma, mantinha relações sexuais como autor em troca de entorpecentes.

 

 

Diante de todos os fatos envolvidos e objetos encontrados foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: