quinta-feira, 28 de março de 2024

PM prende traficante que cultivava plantações de maconha em casa no Recanto do Bosque

POR | 01/05/2020
PM prende traficante que cultivava plantações de maconha em casa no Recanto do Bosque

Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava ontem, quinta-feira (30), em patrulhamento tático pela Rua 01 no Residencial Recanto do Bosque em Rio Verde, quando os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e os abordaram. Um deles estava com uma sacola amarela nas mãos.

 

De acordo com os policiais, durante a abordagem, no momento que seriam revistados, os dois fugiram, um deles em rumo ignorado e o outro para dentro de sua residência, instante que foi acionado reforço policial. Juntas, as equipes adentraram na casa que um dos rapazes entrou, oportunidade que o encontraram na garagem, ainda com a sacola nas mãos e rapidamente o abordaram.

 

Dentro da sacola havia pedaços de maconha, situação que resultou em uma busca domiciliar no local, oportunidade que em um dos quartos foi flagrada uma estufa com cinco plantações de maconha, com painel de led, ventiladores, embalagens plásticas com sementes da droga, regador, lupa, medidor de PH, frascos de vitaminas para plantas, termômetro, frascos de acetonas, lampadas de led, 10 kg de substrato, timer e exaustor.

 

Ainda foi encontrada uma porção grande de maconha, junto de uma faca com resquícios do entorpecente, uma balança de precisão e uma maleta com dezenas de frascos para armazenar a droga. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao abordado de 35 anos, que foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: