quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende traficante no bairro Popular de Rio Verde

POR | 08/02/2021
PM prende traficante no bairro Popular de Rio Verde
D

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, a viatura de nº 11.156 realizava patrulhamento no Bairro Popular da referida cidade quando os militares perceberam ação suspeita entre dois indivíduos.

 

 

Segundo os policiais, um proprietário de uma lanchonete entregou algo suspeito ao condutor de um veículo Ford Ka, que por conta disso, decidiu-se fazer o acompanhamento e abordagem ao veiculo. Na sequência, durante a busca veicular e pessoal, foi encontrada 20 gramas de cocaína. Por conta da porção encontrada foi questionado ao abordado a origem da droga, o qual confessou que pagou 750,00 reais pela droga ao proprietário da lanchonete, e que além de vender bebida e lanche, traficava drogas.

 

 

Diante das informações, foi solicitado apoio para proceder à busca no ambiente da lanchonete. No comércio, foram encontradas porções de cocaína prontas para a venda, além de uma vasilha contendo a mesma droga, uma balança de precisão, ácido bórico, a quantia de 7.393,00 (sete mil e trezentos e noventa e três) reais. Com estes últimos itens, materializou-se a conduta de tráfico de drogas em desfavor do proprietário da lanchonete que terminou por confessar que comprava a basta base, ácido bórico, cafeína e outros derivados, fabricando a cocaína no próprio comércio e vendia a grama por quarenta reais. O autor foi autuado em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: