quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM prende traficante no bairro Nilson Veloso em Rio Verde

POR | 18/06/2021
PM prende traficante no bairro Nilson Veloso em Rio Verde

Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

Após receber informações através de denúncia, as equipes do Tático e CPU do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás intensificaram o patrulhamento na região do setor Nilson Veloso, próximo a região da Rua das Acácias, por conta de suspeita de tráfico de entorpecentes.

 

 

Momentos depois, um indivíduo em atitude suspeita foi visto saindo de uma residência, conduzindo uma bicicleta, e foi abordado. Na busca pessoal, foram encontrados 14 porções de cocaína, sobre as quais, quando questionado, informou aos militares que seriam vendidas por cinquenta reais.

 

 

Ainda durante a entrevista, o autor informou aos policiais que existia mais drogas em sua residência, bem como outros aparelhos que eram usados no fracionamento do entorpecente para preparo à venda. Diante do fato, o autor foi conduzido, juntamente com as drogas e utensílios, à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goiás, onde foi autuado em flagrante.

 

 

 

 

Fonte: 2ºBPM-GO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: