sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende suspeito de violência doméstica por tráfico de drogas

POR Thais Cabral | 09/11/2021
PM prende suspeito de violência doméstica por tráfico de drogas

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo a equipe do 2ª Batalhão da Policia Militar de Rio Verde, foi preso homem que estaria traficando droga na Vila Rosalina Borges em Rio Verde.

 

 

A equipe foi acionada com informações que estava acontecendo um crime de violência doméstica, assim, ao realizar abordagem do suspeito, no qual o suspeito negou ter realizado agressão contra a esposa, foi encontrado em seu poder a quantia de R$310,00 em notas de 50, 20, 10 e 2 reais, uma porção de crack.

 

 

A vítima, em entrevista feita pelos policiais, informou que as lesões aparentes não foram provocadas pelo autor. Mas o pai da vítima, que foi testemunha, disse que o autor agrediu a filha.

 

  

Assim, diante dos fatos as partes foram apresentadas na 8ª Delegacia Regional da Polícia de Rio Verde, junto com os objetos, drogas e valores apreendidos. Na unidade o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão e autuou o conduzido em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: