quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Enquanto a equipe do Tático, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, patrulhava a região do bairro Dom Miguel, a polícia avistou um motociclista que acelerou ao ver a viatura da PM se aproximando, desobedecendo todas as sinalizações da via, a partir dessa atitude o indivíduo passou a ser suspeito da polícia.
Segundo o extrato de ocorrência, a equipe deu início a uma perseguição atrás do suspeito, momentos depois que conseguiram que o mesmo parasse o veículo, a abordagem foi feita no indivíduo, com ele foi encontrado uma substância enrolada em plástico filme aparentando ser maconha. Também foram encontrados três aparelhos de telefone celular.
Um dos aparelhos não parava de chegar mensagem, pela barra de notificação foi vista que as mensagens se tratavam de pessoas pedindo droga para o suspeito. Questionado se tinha mais drogas ele confessou que na residência em que mora ainda estaria mais guardada. O suspeito foi levado até a residência em que mora, lá foi encontrado em pote de vidro com cerca de 500 gramas de maconha.
Ao ter os dados consultados no sistema, foi notado que ele estava em regime semiaberto. Diante das circunstâncias foi autuado por tráfico de drogas e conduzido até a 8º Delegacia de Polícia Regional, a fim de que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.