sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende suspeito de Tentativa de Estupro no Setor Central de Rio Verde

POR Jornal Somos | 09/10/2019
PM prende suspeito de Tentativa de Estupro no Setor Central de Rio Verde

Polícia Militar

N

Na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Rua Augusta Bastos, no Setor Central de Rio Verde.

 

Chegando ao local da denúncia, a vítima de 28 anos, relatou aos policiais que caminhava pela rua, e já avistava um homem sentado em uma mureta e no momento que passou próximo, ele abaixou o próprio calção e a agarrou pelo braço dizendo palavras pornográficas, enquanto a vítima tentava se soltar e fugir, até que conseguiu e pediu ajuda quando encontrou outros pedestres, mas o autor já havia fugido do local.

 

Diante das informações do fato e também de características físicas do autor, repassadas pela vítima, os policiais intensificaram o patrulhamento na cidade e passando pela Rua 20 no Bairro Popular, avistaram um homem com uma camiseta igual a mencionada pela mulher, dentro de um posto de combustíveis.

 

Os militares realizaram abordagem ao suspeito e o encaminhou a delegacia, onde a vítima reconheceu S. S. S. de 41 anos, como o autor do crime. Ele recebeu voz de prisão por Tentativa de Estupro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: