segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rio Verde

PM prende suspeito de tentar furtar duas menores em Rio Verde

POR Luigi Angello | 26/10/2022
PM prende suspeito de tentar furtar duas menores em Rio Verde

Foto: Divulgação PM

D

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), a equipe do Tático fazia patrulhamento pela região da Av. Presidente Vargas, quando recebeu denúncia de que um suspeito de tentativa de furto estava naquela região. 

 

A tentativa de furto ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), segundo as informações as vítimas são duas meninas de 11 e 13 anos, eles estavam em frente a residência em que moram no Santo Agostinho em Rio Verde, esperando a van escolar, quando foram surpreendidas pelo suspeito. 

 

As meninas relataram aos militares, que o suspeito as agarrou tentando pegar o telefone delas, vindo até jogá-las no chão, o que causou lesões no braço direito da menina de 11 anos. Elas começam a gritar logo os pais saíram de fora com isso o autor fugiu deixando o par de chinelos no local.

 

Os militares se deslocaram ao local da denúncia e tiveram êxito em prender o suspeito, que foi conduzido até a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: