sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), a equipe do Tático fazia patrulhamento pela região da Av. Presidente Vargas, quando recebeu denúncia de que um suspeito de tentativa de furto estava naquela região.
A tentativa de furto ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), segundo as informações as vítimas são duas meninas de 11 e 13 anos, eles estavam em frente a residência em que moram no Santo Agostinho em Rio Verde, esperando a van escolar, quando foram surpreendidas pelo suspeito.
As meninas relataram aos militares, que o suspeito as agarrou tentando pegar o telefone delas, vindo até jogá-las no chão, o que causou lesões no braço direito da menina de 11 anos. Elas começam a gritar logo os pais saíram de fora com isso o autor fugiu deixando o par de chinelos no local.
Os militares se deslocaram ao local da denúncia e tiveram êxito em prender o suspeito, que foi conduzido até a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.