sábado, 18 de janeiro de 2025
Faca usada no crime - (Foto: Reprodução/ Polícia Militar)
Na manhã desta segunda-feira (11), logo após o crime, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de esfaquear outro no Bairro Popular, em Rio Verde-GO. Segundo relatos, a vítima, que possui diversas passagens pela polícia, foi atacada e ficou ferida.
A ocorrência foi registrada após um solicitante informar que o suspeito, identificado pelas vestimentas, ainda estava nas proximidades.
A equipe policial foi designada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com populares, que confirmaram a agressão e indicaram a direção em que o suspeito havia fugido. Após patrulhamento na área, a equipe conseguiu localizar e deter o autor do crime.
De acordo com o relato do suspeito aos militares, a vítima teria exibido os órgãos genitais para uma criança de 10 anos que mora na região. Diante dessa situação, ele alegou que, junto com outros moradores, correu atrás da vítima e desferiu um golpe de faca, mas a faca quebrou na queda da vítima.
O suspeito, de 27 anos, afirmou que as lesões foram causadas apenas com o cabo da faca. Ele foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, junto com a faca utilizada no crime.
O Jornal Somos apurou com a equipe de resgate, que a vítima de 31 anos, sofreu ferimentos por arma branca na região da face, membros superiores e no tórax. De acordo com o SAMU, a vítima foi encaminha ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde, consciente e estável, e está fora de perigo.
Conforme registrado na ocorrência, a vítima cumpre pena em regime semiaberto e tem várias passagens pela polícia, incluindo receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.