quarta-feira, 03 de dezembro de 2025

Rio Verde

PM prende suspeito armado após tentativa de assalto na Promissão

POR Thais Cabral | 03/12/2025
PM prende suspeito armado após tentativa de assalto na Promissão

Foto: Reprodução/Polícia Militar

A

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 3h, um homem suspeito de tentar assaltar uma moradora na Promissão, em Rio Verde-GO. A equipe da Força Tática patrulhava a região quando foi informada por uma pessoa de que um indivíduo, usando calça jeans e camiseta vermelha, teria tentado cometer o crime com o uso de uma arma de fogo.

 

Após receber a denúncia, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito. Conforme o registro da PM, ele tentou fugir ao notar a viatura, pulando muros de várias residências e quebrando telhados, o que resultou em danos materiais. Durante a abordagem, houve luta corporal, e os militares relatam que foi necessário o uso seletivo da força para realizar a contenção e o algemamento.

 

Com o suspeito, a equipe encontrou um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas, além de dois aparelhos celulares — um Samsung A32 e outro Samsung branco, cuja procedência não foi informada.

 

Um dos policiais sofreu escoriações na mão e no joelho esquerdos durante a ocorrência. Ainda segundo a PM, o detido possui passagens anteriores por furto, receptação, violência doméstica, ameaça e resistência. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: