sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM prende suposto autor de furto em condomínio de Rio Verde com ajuda de segurança

POR | 15/05/2022
PM prende suposto autor de furto em condomínio de Rio Verde com ajuda de segurança

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações registradas pela equipe da Polícia Militar de Goiás, pertencente ao 2º Batalhão, eles receberam, pela Central, pedido de apoio a furto em um condomínio de Rio Verde, em região que está sendo construído ainda, no Complexo de Condomínios.

 

 

A equipe militar composta pelo 1° Sgt Almeida e Sd Hélio Filho, compareceu ao local informado, onde foram recebidos pela vítima comunicante, que trabalha como segurança do condomínio, o qual então apresentou imagens do local do furto, que também foi constatado pela equipe.

 

 

Os policiais quando chegaram já puderam encontrar também um dos supostos autores imobilizado, deitado ao solo, e foram informados que o outro suposto autor que não foi identificado, teria conseguido fugir antes da chegada da guarnição. Com o homem que teria sido capturado, ainda foi encontrada uma quantidade considerável de fio de cobre, aproximadamente 30kg, que teriam sido furtados da caixa de água do condomínio que está em construção.

 

 

Diante aos fatos autor, vítima e objetos foram apresentados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: