PM prende sete pessoas suspeitas de fazerem parte de uma grande quadrilha de tráfico de drogas em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 24/04/2023
PM prende sete pessoas suspeitas de fazerem parte de uma grande quadrilha de tráfico de drogas em Rio Verde

Reprodução/Polícia Militar

D

Durante patrulhamento pelo Bairro Popular, uma equipe da Polícia Militar foi informada por populares de um intenso tráfico de drogas que supostamente ocorria em um ferro velho do bairro.

 

 

 

Os policiais foram até o local e abordaram vários usuários de drogas, que informaram que o possível traficante não estava no local.

 

 

 

Após o acontecido, foi intensificado o patrulhamento na região, e algum tempo depois um popular ligou para a Polícia Militar informando que o suposto traficante estava no ferro velho.

 

 

 

A equipe voltou ao local e conseguiu prender membros de uma grande quadrilha de tráfico de drogas. Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil juntamente com várias porções de crack e maconha, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e um revólver calibre 32.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES