quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM prende reeducando de Jataí que trazia droga para ser vendida em Rio Verde

POR | 29/04/2020
PM prende reeducando de Jataí que trazia droga para ser vendida em Rio Verde

Polícia Militar

A

A Polícia Militar (PM) recebeu ontem, terça-feira (28) uma denúncia anônima informando que um reeducando da unidade prisional de Jataí (GO), estaria trazendo drogas para serem comercializadas em Rio Verde.

 

De acordo com a PM, as polícias de ambas as cidades passaram a trocar informações e montaram um cerco, o qual resultou na captura do denunciado, que estava junto de outro homem. Com eles foi encontrada uma peça de maconha, confirmando as suspeitas dos militares, que decidiram em revistar a casa do reeducando, localizada no Setor Vila Fátima em Jataí.

 

Através da busca domiciliar, os policiais perceberam que havia um pequeno buraco no quintal de terra da casa. Com uma enxada, os militares abriram o buraco, onde flagraram outros vários tabletes do entorpecente. Ao todo foram apreendidos quase 50kg da droga e os dois abordados receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: