terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende por receptação no Bairro Martins em Rio Verde

POR Jornal Somos | 14/12/2019
PM prende por receptação no Bairro Martins em Rio Verde

Foto: Jhonny Silva

O

Os agentes do 2° Batalhão da Polícia Militar juntamente com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) realizava patrulhamento pela Avenida Pedro Batista, no bairro Martins, momento esse que a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

 

A equipe realizou a abordagem conforme preconiza o POP, mais nada de ilícito foi encontrado, porém após uma consulta mais detalhada do seu celular Samsung J4 os militares constataram que o referido celular era produto de roubo conforme o Raí 11473031 consumado dia 09/08/2019, após a entrevista policial o mesmo disse a equipe que pagou R$ 450 reais na feira do rolo na rede social.

 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao abordado C.A.B.L., de 18 anos pela prática de receptação de celular roubado e o conduziram a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde. O abordado ainda tinha, segundo a ocorrência, várias passagens pela polícia por receptação, tráfico de drogas, furto, e roubo, ficando aí a disposição das autoridades competentes para os procedimentos necessários cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: