Rio Verde

PM prende mulher suspeita de tráfico em Rio Verde

POR Luigi Angello | 28/03/2023
PM prende mulher suspeita de tráfico em Rio Verde

Foto: PM

U

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (28), suspeita de tráfico de drogas,pela equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar. 

 

De acordo com a PM, durante a realização de um patrulhamento pelo bairro Martins, em Rio Verde, um indivíduo estava saindo de uma kitnet e ao perceber a presença dos militares, largou um pacote de drogas no chão fugindo do local. 

 

Com isso os militares resolveram ir até o local de onde o indivíduo saiu. Nele foram recebidos por uma mulher que demonstrou nervosismo com a presença dos PMs. 

 

Em conversa com os militares a mulher contou que no local há um vizinho que trafica drogas. Após muitos questionamentos a mulher começou se contradizer nas versões contadas. 

 

Por fim ela revelou que fazia parte do esquema de tráfico, guardando a droga em casa. 

 

Com isso foi realizada uma busca domiciliar e encontrado aproximadamente 1,400 kg de crack. 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, para demais procedimentos cabíveis. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES