Rio Verde

PM prende mulher que cometeu assalto ameaçando vítima com uma faca

POR Thais Cabral | 26/10/2023
PM prende mulher que cometeu assalto ameaçando vítima com uma faca

Foto: Divulgação/Polícia Militar

N

Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Milita prendeu uma mulher após um assalto com ameaça de faca na Vila Mutirão, em Rio Verde. Na ocorrência, a vítima relatou ter sido abordada por um casal que estavam em uma bicicleta vermelha, sendo ameaçada com uma faca, resultando no roubo de R$ 60 em dinheiro.

 

 

Com base nas informações sobre as características dos suspeitos, os militares realizaram patrulhamento e logo localizaram a mulher com a bicicleta. Consequentemente, a mulher foi conduzida à 8ª Delegacia Regional de Polícia, para identificação do outro suspeito e a realização de procedimentos legais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES