quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM prende mulher por furto em comércio de Rio Verde

POR | 25/06/2022
PM prende mulher por furto em comércio de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na tarde deste sábado (25/6), a equipe da viatura 1.12750, composta pelos policiais militares 2º Sgt Milton e 2º Sgt Gilcimar, pertencentes ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás responderam a uma solicitação recebida via 190, sobre furto a Comércio em Rio Verde, no bairro Veneza da cidade.

 

De acordo com os militares que estiveram no local, chegando ao local foram recebidos pelo comunicante, que relatou a eles que havia abordado uma mulher do lado de fora do estabelecimento comercial, na área do estacionamento, pois esta mesma pessoa do sexo feminino durante o tempo que estava no interior do comércio foi observada pelas câmaras de monitoramento e em breve momento colocava objetos dentro da bolsa e saiu sem pagar. Então, já fora do mercado, ao ser verificada a bolsa da mesma pela equipe descobriu-se que continha 08 latas de uma marca de cerveja e 01 peça de carne (picanha).

 

Diante do desejo de representação da vítima, ambos foram conduzidos até 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: