quinta-feira, 05 de junho de 2025

Rio Verde

PM prende mulher por furtar roupa em loja no Jardim Presidente, em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 03/06/2025
PM prende mulher por furtar roupa em loja no Jardim Presidente, em Rio Verde

Foto: PMGO

A

A Polícia Militar prendeu uma mulher por furtar uma blusa na tarde desta segunda-feira (2), em uma unidade da Havan localizada no bairro Jardim Presidente, em Rio Verde–GO. O caso aconteceu por volta das 17h e mobilizou os funcionários da loja, que já conheciam a suspeita por práticas semelhantes em outras ocasiões.

 

Segundo a ocorrência, a mulher foi flagrada tentando sair com a peça de roupa sem efetuar o pagamento. Diante da situação, os próprios colaboradores da loja agiram com firmeza e conseguiram conter a autora até a chegada da equipe policial.

 

A viatura foi acionada pelo COPOM e se dirigiu imediatamente ao local, onde os militares receberam imagens de vídeo e fotografias que registraram o momento do furto. As provas foram devidamente anexadas ao Registro de Atendimento Integrado (RAI) para embasar os procedimentos legais.

 

Após o atendimento inicial, os policiais conduziram a mulher até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: