sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende motorista sem CNH por tráfico de drogas em Rio Verde após perseguição

POR | 24/03/2021
PM prende motorista sem CNH por tráfico de drogas em Rio Verde após perseguição

Divulgação

A

Ao final da tarde de ontem, terça-feira (23/03), a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, recebeu a informação de que havia um veículo na região do setor Pauzanes e que seu condutor além de estar armado, havia realizado entrega de entorpecente à usuário de drogas.

 

 

A viatura iniciou patrulhamento na região com finalidade de identificar o mesmo, quando visualizaram o suposto veículo na Avenida Dr. Gordon, para o qual deram sinal sonoro para que parasse. Entretanto, o motorista ignorou os sinais e evadiu da abordagem, sendo acompanhado por diversas ruas de Rio Verde. Em sua fuga e perseguição atravessaram ruas pelos bairros Vila Borges, Prolongamento Jardim América e Jardim América, quando finalmente foi abordado.

 

 

Os militares ainda registraram que na Avenida Paulo Roberto Cunha viram o autor arremessar um volume que estava coberto por sacola plástica de cor branca e, segundo eles, nitidamente o arremesso de uma arma de fogo. Objetos que ainda não haviam sido encontrados apesar do apoio de outras equipes. Ainda durante a fuga, o condutor, que não possui habilitação, colidiu com duas motocicletas e dirigiu por algumas ruas na contramão.

 

 

No momento da abordagem, o autor ainda teria tentado tomar a pistola de um dos Policiais, porém mesmo se agarrando com o policial, este conseguiu se livrar do autor, que saiu em disparada pulando muros e quebrando telhas de vizinhos na região. Então, foi realizado o cerco e encontrado o autor dentro de uma residência na Rua 02, no mesmo bairro.

 

 

Ao conseguir realizar a abordagem, os policiais encontraram durante a busca porção de maconha dentro do veículo. Na casa do indivíduo, foram encontradas porções de cocaína e uma balança de precisão.

 

 

Diante dos fatos, o abordado, a droga e objetos foram encaminhados para delegacia de polícia a fim de realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia ainda informou que durante o procedimento na DP, o conduzido ainda teria tentado retirar as algemas pelo qual foi necessário acrescentar outra algema em seus punhos. Os atos a partir da abordagem individual foram acompanhados pela presença do pai do autor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: