sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende mãe e filho por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 12/01/2020
PM prende mãe e filho por tráfico de drogas

Ilustração

N

Neste sábado (11), equipe tática da Polícia Militar (PM), juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), foram acionados por meio de denuncia anônima, a comparecer nas proximidades da praça do Bairro Promissão, em Rio Verde, onde de acordo com a denúncia, havia aglomeração de usuários de drogas, e uma moradora da residência estava com um celular roubado.

 

 

As equipes, em ação conjunta, se deslocaram para o local. Um indivíduo, ao visualizar as equipes saiu correndo e adentrando a residência, e uma mulher ficou do lado de fora da casa.

 

 

Os policiais entrar na residência e obtiveram êxito na abordagem do suspeito, que estava na sala. Com ele foi encontrado uma porção de substância que aparentemente era maconha e após busca mais detalhada pela casa, foram localizadas mais uma porção grande de maconha, uma faca usada para cortar a droga e 4 aparelhos celulares de origem duvidosa, incluindo o referido na denúncia.

 

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para mãe e filho, estes foram encaminhados para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP).

 

 

Ao checar os antecedentes dos autores, foi constatado que eles possuíam passagem por tráfico de drogas e homicídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: