quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar (PM) prendeu ontem, sábado (15), o ladrão que foi flagrado por câmeras de segurança, no momento que furtou na sexta-feira (14), um aparelho celular da marca Xiaomi modelo Redmi note 9, das mãos de uma mulher que caminhava pelo bairro Jardim Goiás em Rio Verde.
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 16, 2020
De acordo com a polícia, com ajuda das imagens de segurança, foi possível identificar o criminoso e descobrir o endereço do homem, oportunidade que equipes compareceram ao endereço, mas foram informados que o suspeito não se encontrava, mas a moto que ele conduzia no momento do furto, uma Honda Pop 100 vermelha, foi localizada na casa, inclusive pintada recentemente com spray preto, em uma tentativa de despistar.
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 16, 2020
Os militares descobriram que o suspeito estaria trabalhando em uma residência no Jardim Europa. Rapidamente as equipes foram ao local, onde encontraram e prenderam o homem, que chegou a confessar o crime. Ele também revelou que vendeu o celular por R$ 450,00 e ainda, que a moto usada no furto também é roubada, a qual ele comprou por R$ 250,00.
O ladrão levou os policiais até o suposto comprador do celular, mas o aparelho não foi encontrado. Os dois envolvidos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado. O ladrão confesso foi autuado pelos crimes de furto e receptação, enquanto que sem provas, o outro envolvido, foi liberado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.