sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende ladrão que foi filmado ao furtar celular no Jardim Goiás

POR | 16/08/2020
PM prende ladrão que foi filmado ao furtar celular no Jardim Goiás

PM

A

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem, sábado (15), o ladrão que foi flagrado por câmeras de segurança, no momento que furtou na sexta-feira (14), um aparelho celular da marca Xiaomi modelo Redmi note 9, das mãos de uma mulher que caminhava pelo bairro Jardim Goiás em Rio Verde.

 

 

De acordo com a polícia, com ajuda das imagens de segurança, foi possível identificar o criminoso e descobrir o endereço do homem, oportunidade que equipes compareceram ao endereço, mas foram informados que o suspeito não se encontrava, mas a moto que ele conduzia no momento do furto, uma Honda Pop 100 vermelha, foi localizada na casa, inclusive pintada recentemente com spray preto, em uma tentativa de despistar.

 

 

Os militares descobriram que o suspeito estaria trabalhando em uma residência no Jardim Europa. Rapidamente as equipes foram ao local, onde encontraram e prenderam o homem, que chegou a confessar o crime. Ele também revelou que vendeu o celular por R$ 450,00 e ainda, que a moto usada no furto também é roubada, a qual ele comprou por R$ 250,00.

 

O ladrão levou os policiais até o suposto comprador do celular, mas o aparelho não foi encontrado. Os dois envolvidos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado. O ladrão confesso foi autuado pelos crimes de furto e receptação, enquanto que sem provas, o outro envolvido, foi liberado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: