sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM prende ladrão em flagrante no Setor Industrial de Rio Verde

POR | 01/01/2021
PM prende ladrão em flagrante no Setor Industrial de Rio Verde

Divulgação

S

Segundo as informações repassdas pela Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, a guarnição foi acionada via COPOM (número 190), pois o solicitante se deparou com três homens dentro da indústria de sua propriedade no bairro Industrial.

 

A equipe deslocou até o local momento em realizou o adentramento e verificou diversos fios elétricos cortados e enrolados no local, durante as buscas, foi localizado o veículo de cor preta, e em seu interior, tentando se esconder, estava o autor do furto que já possuía passagens por furto e receptação anteriores.

 

 

De acordo com os policiais que estiveram na ocorrência, durante a entrevista, esta equipe o reconheceu de um furto no dia 28/10/2020, o qual havia furtado alguns materiais de construção, e outro no dia 19/12/2020, onde este autor e mais outro homem, subtraíram uma betoneira. E ainda, que quando questionado sobre a betoneira furtada, o autor nos disse que havia vendido pelo valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para o proprietário de uma serralheria no bairro Popular, este possui passagens por adulteração de sinal de veículo automotor, ameaça, injuria e vias de fato.

 

 

Com as novas informalções, a equipe deslocou ao endereço e ao chegarmos encontramos a betoneira escondida debaixo de uma lona, e bem como diversos materiais de construção, espalhados pela frente da residência. Ao final, os envolvidos e os materiais foram encaminhados para 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde o primeiro autor encontrado foi autuado por furto qualificado e o proprietário da serralheria foi autuado por receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: