sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende ladrão e recupera veículo furtado minutos após o crime

POR | 07/01/2021
PM prende ladrão e recupera veículo furtado minutos após o crime

Divulgação

A

A Polícia Militar de Goiás divulgou agora a tarde, quinta feira (07/01), que as equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar, em Rio Verde, conseguiu rapidamente recuperar um veículo furtado hoje.

 

 

Segundo informações da PM, após receberam informações através do número do Copom (disque 190) de que havia acontecido um furto na região norte da cidade, intensificaram o patrulhamento na região.

 

 

E, minutos após o furto ter ocorrido e ser notificado junto às autoridades de polícia, às equipes lograram êxito em encontrar o autor que estava empurrando uma motocicleta pelo Bairro São João. De acordo com o registro feito pelos militares que acompanharam o fato, ao perceber as viaturas, o autor tentou fugir, contudo, foi contido rapidamente e preso.

 

 

O autor é um homem de 18 anos e possui diversas passagens na polícia pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: