terça-feira, 16 de abril de 2024

PM prende indivíduos por receptação nos bairros Dom Miguel e Jardim América de Rio Verde

POR | 26/06/2022
PM prende indivíduos por receptação nos bairros Dom Miguel e Jardim América de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na primeira ocorrência, ainda no período da tarde, na região do Dom Miguel em Rio Verde, a equipe do GTAM, em patrulhamento, avistou indivíduo em atitude suspeita e procedeu com a abordagem. Durante busca pessoal foram encontradas porções de maconha o que fez com que fosse lavrado também um TCO com fulcro no artigo 28 da lei de drogas. Entretanto, em sua posse também foi localizado um aparelho celular que após consulta no sistema Mportal constou ser produto de roubo. O autor alegou ter comprado o celular no valor de R$ 350,00 há aproximadamente um mês.

 

Já pouco antes da meia noite, a equipe do GTAM, composta pelos Sgt Silva, Sd Camara e Sd Helio Filho quando em patrulhamento no bairro Jardim América, encontraram o suposto autor, que já possui antecedentes criminais por furto, e que estava de passageiro em um veiculo juntamente com seu primo, que após verificações de documentações e dados pessoais no sistema Mportal e CNJ constataram que o aparelho celular era produto de roubo acontecido no dia 05/02/2022. Ao ser questionado, narrou ter adquirido o referido aparelho celular de um rapaz desconhecido, e também não soube informar endereço ou local onde o mesmo poderia ser localizado, pagando o valor de R$ 300,00 pelo produto.

 

Em ambos os casos, eles foram conduzidos juntamente com os objetos para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: