quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM prende indivíduos furtando materiais de alto valor em empresa do setor elétrico em Rio Verde

POR | 20/05/2022
PM prende indivíduos furtando materiais de alto valor em empresa do setor elétrico em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na madrugada desta sexta-feira (20/5), a Polícia Militar de Goiás, através da equipe composta pelo Cabo Pinheiro e Soldado Souza Filho, realizaram atendimento a uma empresa do setor elétrico em Rio Verde.

 

 

Segundo as informações divulgadas pelo 8º Comando Regional da PM, após receberam a ocorrência de que em uma grande empresa do setor elétrico do município, estava acontecendo vários furtos de materiais elétricos diversos, avaliados em mais de 280.000,00 (duzentos e oitenta) mil reais, os militares foram até a sede da empresa para realizar diligências.

 

 

E ao chegarem ao local, acabaram flagrando funcionários dessa mesma empresa subtraindo objetos elétricos de alto valor, como bobinas que são avaliadas em mais de 150.000,00 (cento e cinquenta) mil reais. No momento do fato, eles estavam colocando os objetos em um caminhão o qual utilizaram para retirada do local. Na sequência, a viatura fez o acompanhamento do caminhão, e quando estavam na altura de um shopping da cidade foi feita a abordagem.

 

 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos funcionários que foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com o material furtado para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: