quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Agenor Diamantino, na Vila Maria em Rio Verde-GO, na madrugada dessa quinta-feira (27), quando abordou dois indivíduos em atitude suspeita em local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ao consultar os dados dos indivíduos, verificou-se que um dos abordados possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.
Ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, o abordado juntamente com sua comparsa, reagiram violentamente, entrando em luta corporal com os militares, desferindo socos e chutes contra a equipe policial, tentando por diversas vezes tomar a arma de fogo da equipe, causando ferimentos, na cabeça, boca e mãos de um dos soldados, além de lesões na cabeça do autor, devido ao uso gradativo de força para contenção do mesmo.
Um dos militares precisou dar um tiro de advertência, que não atingiu nenhum dos envolvidos, enquanto o outro utilizou de meios não letais para acabar com a resistência à prisão. Após a detenção do autor, ele foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os demais trâmites legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.