sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

PM prende homem suspeito de arrombar e furtar residência em Rio Verde

POR Luigi Angello | 29/12/2022
PM prende homem suspeito de arrombar e furtar residência em Rio Verde
N

Na madrugada desta quinta-feira (29), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para comparecer no bairro Vila Borges em Rio Verde, para averiguar um furto ocorrido em uma residência. 

 

De acordo com a ocorrência, quando os militares chegaram ao local do fato o suspeito do furto havia sido detido pelas vítimas e pelo solicitante.

 

O solicitante, que é vigilante, contou aos militares que estava realizando patrulhamento quando avistou um indivíduo saindo de uma residência a qual não é dele. De imediato acionou os moradores da casa que foram rapidamente averiguar o que estava acontecendo. 

 

O suspeito foi abordado pelas vítimas e vigilantes presentes para conversar e saber o que estava acontecendo, este não quis conversa e empreendeu fuga, mas foi alcançado algumas quadras do local de onde foi abordado.

 

Após o suspeito ter sido detido a viatura da PM chegou e realizou a busca pessoal encontrando um item que foi furtado na residência. Ao inspecionar a casa foi notado que ela estava com a porta dos fundos arrombada. 

 

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) para demais medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: