quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende homem suspeito de ameaçar matar a esposa em Rio Verde

POR Jornal Somos | 27/06/2022
PM prende homem suspeito de ameaçar matar a esposa em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesse final de semana, um homem foi preso em flagrante com uma faca na cintura, após ter agredido a esposa no Jardim Marconal, em Rio Verde. De acordo com informações divulgadas pelo 2º Batalhão da PM, a vítima relatou aos militares que o marido havia saído de casa para realizar a venda de um aparelho celular e voltou embriagado e agressivo.

 

A discussão se iniciou por motivos fúteis. Segundo a mulher, o marido falava palavras de baixo calão e realizou a seguinte ameaça: “não te mato agora pelas crianças”. Mas ainda assim teria a enforcado. O casal tem quatro filhos, um de 10 anos, outro de 6 anos e gêmeas de 6 meses, os mais velhos ao iniciar as agressões saíram em busca de ajuda.

 

De acordo com a polícia, a mulher estava com hematomas no pescoço e o suspeito foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde. A polícia não informou se o suspeito tem antecedentes criminais ou se a vítima já havia o denunciado anteriormente por outros motivos.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: