Rio Verde

PM prende homem suspeito de agredir mulher no Gameleira em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 12/06/2023
PM prende homem suspeito de agredir mulher no Gameleira em Rio Verde

Reprodução/Polícia Militar

N

No último domingo (11) uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia e se deslocou até o Residencial Gameleira.

 

 

A vítima comunicante relatou que estava em sua residência, acompanhada de seu esposo e filho menor de idade, quando foram alvo de ameaças de morte e sofreram danos materiais tanto na casa quanto no veículo da família, que estava estacionado na garagem. O autor desses atos violentos, identificado como companheiro de sua vizinha, arrombou o portão social e invadiu o imóvel.

 

 

A situação delicada ocorreu devido à vítima, que é esposa do autor, procurar refúgio na casa vizinha devido às agressões sofridas, resultantes de ciúmes por parte do agressor. A vítima também apresentava lesões decorrentes das agressões anteriores.

 

 

Após o crime, o suspeito tentou evadir-se do local, mas foi localizado pelas proximidades e detido pelas autoridades competentes. Ele foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O homem autuado pela Lei Maria da Penha, que visa combater a violência doméstica contra a mulher, e também pelas ameaças proferidas.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES