quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Militar
No último domingo (11) uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia e se deslocou até o Residencial Gameleira.
A vítima comunicante relatou que estava em sua residência, acompanhada de seu esposo e filho menor de idade, quando foram alvo de ameaças de morte e sofreram danos materiais tanto na casa quanto no veículo da família, que estava estacionado na garagem. O autor desses atos violentos, identificado como companheiro de sua vizinha, arrombou o portão social e invadiu o imóvel.
A situação delicada ocorreu devido à vítima, que é esposa do autor, procurar refúgio na casa vizinha devido às agressões sofridas, resultantes de ciúmes por parte do agressor. A vítima também apresentava lesões decorrentes das agressões anteriores.
Após o crime, o suspeito tentou evadir-se do local, mas foi localizado pelas proximidades e detido pelas autoridades competentes. Ele foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O homem autuado pela Lei Maria da Penha, que visa combater a violência doméstica contra a mulher, e também pelas ameaças proferidas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.