sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

PM prende homem suspeito de agredir e ameaçar a companheira com arma de fogo

POR | 24/12/2022
PM prende homem suspeito de agredir e ameaçar a companheira com  arma de fogo

Reprodução PM

S

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, finalizando a noite de sexta-feira (23/12), a equipe Tático foi acionada para comparecer  no Bairro Promissão em Rio Verde, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. 

 

Chegando ao  local, os militares foram recebidos pela solicitante que informou que o irmão havia agredido a esposa além de ameaçar ela com uma arma de fogo. O casal não estava mais presente no local. 

 

Com posse da localização do casal, os militares foram atrás do mesmo que foram encontrados e foi notado que a mulher estava com lesões pelo corpo devido a suposta agressão. Com o  suspeito, foram encontrados dois simulacros de arma, tipo pistola. 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito tanto pela agressão como pela posse ilegal de arma de fogo, em seguida o casal foi encaminhado  a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais providências cabíveis. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: