sexta-feira, 29 de março de 2024

PM prende homem que furtou cartão de crédito e fez compra em supermercado no Jardim América

POR | 28/03/2020
PM prende homem que furtou cartão de crédito e fez compra em supermercado no Jardim América

James Mateus

A

A Polícia Militar (PM) foi acionada ontem à noite, sexta-feira (27), por uma vitima de furto, que relatou aos militares que havia deixado seu carro estacionado em um supermercado na Rua São Tomás no Jardim América em Rio Verde, mas quando retornou ao veículo percebeu um dos vidros quebrados e o sumiço de uma bolsa.

 

De acordo com a polícia, a mulher contou que dentro da bolsa haviam dois cartões de crédito e que um deles havia sido utilizado para pagar uma comprar no supermercado. Em seguida, os militares conversaram com o proprietário do estabelecimento que forneceu as imagens das câmeras de monitoramento, tornando possível recolher as características físicas do autor.

 

Foi feito patrulhamento pelas imediações do supermercado e um suspeito foi abordado, oportunidade que os policiais flagraram os dois cartões de crédito furtados em posse do abordado, que recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime de furto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: