sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Durante a tarde de ontem, domingo (23/10), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiás, recebeu uma denúncia de que um homem estaria furtando os fios da Unidade de Subestação de energia (pertecente à Enel) localizada às margens da rodovia GO-174, saída para Montividiu.
De acordo com as informações do 2º BPM, assim que os militares chegaram ao local, o solicitante relatou todo o fato e acrescentou que assim que o suspeito o viu ele teria fugido adentrando em uma lavoura de grãos nas proximidades, e ainda, abandonando tudo que tinha furtado para trás.
De imediato, os militares armaram um cerco para pegar o suspeito que havia entrado em uma lavoura de soja. Após tomar conhecimento das características do suspeito, os militares conseguiram pegá-lo, escondido dentro de uma mata minutos após as buscas terem começado.
O suspeito confessou ter sido o autor do furto, acrescentou que teria usado um alicate tipo turquesa para cortar a tela do portão da Subestação e tentar fazer o furto da fiação.
Como não conseguiram contatar o representante da Subestação, os militares conduziram o suspeito autuado por furto qualificado até a Delegacia da Polícia Civil para demais medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região