quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Policia Militar
A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação delicada em frente a uma escola, na Vila Menezes, em Rio Verde. O autor da ação foi abordado pela equipe, e sua explicação para estar no local chamou a atenção.
Ele informou que estava aguardando sua filha sair da aula e observando quem iria buscá-la, deixando claro que não aceitaria que outro homem a buscasse. A razão para essa atitude foi o término de seu relacionamento na sexta-feira, 06 de outubro deste ano.
A ex companheira, entregou aos policiais os documentos referentes a uma medida protetiva, por violência doméstica. Além disso, ela informou que vinha recebendo mensagens indesejadas no WhatsApp, o que aumentou o clima de tensão.
Diante da gravidade da situação e da necessidade de garantir a segurança da criança, o Conselho Tutelar foi chamado e comparado ao local. As partes envolvidas foram conduzidas à 8ª Delegacia Regional de Polícia, com o apoio da CPU do dia, para que as providências cabíveis pudessem ser feitas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.