terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Foto: PM
Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, sábado (18), uma equipe compareceu em uma residência no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde, para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Chegando ao local, os militares foram recebidos pela vítima da violência ela relatou que o companheiro havia lhe agredido com empurrões, pois o mesmo queria dinheiro para usar drogas, pois é de costume de ambos fazer uso de entorpecentes. A vítima e o companheiro apresentavam lesões de luta corporal.
Os militares pegaram o relato da vítima do lado de fora da casa, pois ela ainda contou aos que o companheiro teria trancado o portão para ela não sair para rua.
Diante desses fatos, os militares abriram o portão da residência e deram voz de prisão ao suspeito que estava lá dentro por violência doméstica e cárcere privado. Sequencialmente as partes envolvidas foram conduzidas a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.