sábado, 18 de outubro de 2025
Foto: PMGO
Na madrugada desta sexta-feira (17), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de violência doméstica e na apreensão de uma arma de fogo no Setor Universitário, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, vítima relatou à PM um histórico de agressões físicas e psicológicas que já perdurava há cerca de quatro anos. Segundo o boletim, a mulher afirmou ter sido agredida no último dia 11, sofrendo lesões visíveis. Ela também relatou que, no dia da denúncia, recebeu ameaças de morte por telefone e informou que o companheiro possuía uma arma de fogo e munições.
Com base nas informações, os policiais localizaram o suspeito na casa da mãe dele. Durante a abordagem, o homem confessou ter agredido a companheira anteriormente, mas negou as ameaças recentes. Ele ainda admitiu ter levado a arma do apartamento para a casa da mãe.
Após autorização, os policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram uma pistola Glock calibre 9mm e 16 munições, sem qualquer documentação que comprovasse a posse legal. O material foi apreendido e o suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com a arma, para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica são tratadas com prioridade e que vítimas podem buscar apoio imediato por meio do número 190.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.