quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende homem por tentativa de estupro a vulnerável após invadir casa em Rio Verde

POR | 18/11/2021
PM prende homem por tentativa de estupro a vulnerável após invadir casa em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

E

Esta semana, na noite de terça (16/11), um homem foi preso pela Polícia Militar de Goiás após moradores o imobilizaram em uma casa no bairro Jardim Goiás, em Rio Verde, em que ele teria invadido o local.

 

 

De acordo com as informações passados pela solicitante, o indivíduo teria pulado o muro da residência e furtivamente teria observado por uma janela duas crianças menores de 8 anos tomando banho. Momento em que as crianças perceberam que havia um estranho na janela, entraram em pânico e começaram a gritar. Imediatamente a mãe foi até o banheiro e flagrou o homem já dentro da casa, em frente a porta do banheiro, onde as crianças estavam nuas.

 

 

Na sequência, segundo relato da mulher, o invasor partiu pra cima da mulher para segurá-la, mas ela teria reagido, lutado contra ele e gritado por socorro. Com os gritos, moradores da região foram até a casa, entraram no imóvel e conseguiram imobilizar o autor, que estaria extremamente agressivo. Quando os militares chegaram, o homem já estava contido e com algumas lesões, que teriam sido causadas ao se debater tentando fugir das pessoas. Os policiais assumiram a situação e o detido foi levado para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências cabíveis. Na delegacia a Polícia descobriu que ele estava internado em um hospital da cidade e havia fugido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: