quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende homem minutos após esfaquear outro na Vila Mariana em Rio Verde

POR | 22/10/2020
PM prende homem minutos após esfaquear outro na Vila Mariana em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Militar de Rio Verde recebeu através da Central 190 (COPOM) a informação de uma pessoa esfaqueada na Vila Mariana.

 

 

As equipes foram até o local informado e encontraram a vítima, um homem de 33 anos que estava com duas perfurações supostamente de uma faca. Imediatamente solicitaram socorro e qual foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio Verde.

 

 

Segundo testemunho, o autor seria um homem de 61 anos. O indivíduo foi encontrado minutos após o crime ter acontecido, e ele estava tentando fugir do bairro, segundo a PM, e ainda estava portando uma faca que supostamente teria sido utilizada no ato. De acordo também com a PM, o autor já tem várias passagens criminais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com arma branca até 8ª Delegacia Regional de Polícia onde foi autuado pelo crime de homicídio tentado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: