quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende homem flagrado por funcionários ao roubar supermercado no centro

POR Jornal Somos | 20/02/2020
PM prende homem flagrado por funcionários ao roubar supermercado no centro

James Mateus

U

Um homem foi flagrado por câmeras internas de monitoramento, no momento que furtava na manhã de hoje, quinta-feira (20), alguns produtos em um supermercado localizado na Avenida Presidente Vargas no Jardim Presidente em Rio Verde.

 

A Polícia Militar foi acionada pela segurança do estabelecimento e a central encaminhou a equipe 11165, composta pelo CB Eudes e o SD Rocha, para verificação da situação. Segundo os militares, quando chegaram ao supermercado, o suposto autor já estava contido pelos funcionários, que apresentaram as filmagens e os produtos furtados, entre eles, peças de carne a bafo, chinelos e cosméticos, tudo avaliado em mais de R$ 500,00.

 

O rapaz, que inclusive completa hoje, 25 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto. O CB Eudes contou a nossa equipe que pelo fato do autor possuir antecedentes criminais, justamente por furto, foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, a qual o preso não conseguiu pagar e assim foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: