terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende homem em Rio Verde após esfaquear duas pessoas e tentar contra uma terceira

POR | 17/04/2022
PM prende homem em Rio Verde após esfaquear duas pessoas e tentar contra uma terceira

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo as informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, pouco depois das 2 horas da madrugada, receberam uma solicitação de apoio militar através da Central (Copom) sobre uma tentativa de esfaqueamento no setor Serra Dourada.

 

 

De imediato a equipe formada pelo Sgt Nascimento, Sgt Moura e Cb Allef foram até o local informado, onde encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestando atendimento à vítima.

 

 

Na sequência os militares recolheram informações sobre o possível autor do crime, além do local onde teria ocorrido o esfaqueamento e que o mesmo ainda estava dentro do imóvel. Diante dos fatos, a equipe realizou adentramento e visualizou o autor, dando voz de prisão ao mesmo. E ainda que, ao tomar ciência dos fatos, foi constatado que o autor desferiu diversas facadas contra a vítima, e também havia uma segunda vítima que estava presente no local, e havia sido esfaqueado na mão direita ao tentar defender o amigo. Outro fato foi que após causar as lesões nos homens, em ato de fúria, teria partido para cima da esposa de uma das vítimas, que para conseguir escapar das agressões, se trancou dentro de casa. O autor então tentou arrombar a porta, e apesar de danificar o imóvel desferindo golpes de facas na porta, não conseguiu abri-la.

 

 

Diante dos fatos, os militares conduziram o autor para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: