quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada deste domingo (25) a equipe Tática foi acionada para comparecer na 2º Unidade Pronto Atendimento (UPA II) em Rio Verde para averiguar uma denúncia de roubo de veículo e um celular.
Chegando ao local, os militares foram informados pelo solicitante que é pai das vítimas, que os filhos haviam ido em casa na Promissão, buscar um celular quando foram abordados por um grupo de indivíduos que desferiram golpes com um objeto cortante, provavelmente uma faca, deixando um deles ferido no queixo e tórax, o outro levou chutes e capacetadas. As vítimas tiveram a moto e um celular roubados.
Após colher informações, os militares iniciaram um patrulhamento pela região, quando abordaram um grupo de indivíduos, um deles estava com uma mancha de sangue na roupa. Com eles foi localizado o suposto celular roubado. O grupo foi interrogado e acabaram confessando o crime, ainda falaram que abandonaram a moto em outra rua.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao grupo que foi conduzido a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.