terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende foragidos em Rio Verde

POR | 16/07/2020
PM prende foragidos em Rio Verde

Divulgação

N

Na noite de ontem, quarta feira (15/04), viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo bairro Nilson Veloso quando avistaram um homem em atitude suspeita. Foi realizada abordagem pessoal e não foi encontrado nada de ilícito.

 

Entretanto, segundo informações da ocorrência policial, ao ser indagado sobre a existência de droga no comércio de sua propriedade, o abordado confessou ter droga guardada. Foi realizada, então, busca no local e fora encontrado meia peça de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

 

 

Situação parecida já havia acontecido na tarde do dia anterior, no bairro Eldorado, em Rio Verde. Em que uma outra equipe do Batalhão estava em patrulhamento pela Rua Alagoas e viram um homem em atitude suspeita, sentado na calçada e notou que o mesmo ao ver a viatura ficou assustado e incomodado com a presença polícia, diante da atitude suspeita o mesmo foi abordado e após uma busca pessoal foi checado o seus dados no sistema e foi constatado que ele é foragido da justiça e havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

 

Em ambos os casos, diante dos fatos, as equipes deram voz de prisão e conduziram os indivíduos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo a Polícia, o primeiro caso o autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e no segundo caso foi cumprido e após levado para a penitenciária de Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: