sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

PM prende foragidos da justiça em bairros distintos de Rio Verde

POR Luigi Angello | 26/01/2023
PM prende foragidos da justiça em bairros distintos de Rio Verde

Foto: Polícia Militar/Reprodução

D

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, em menos de 24 horas em bairros distintos de Rio Verde, foram presos 2 foragidos da justiça e um indivíduo descumprimento do regime de pena.

 

Após uma equipe de militares receberem informações de que um mandado de prisão havia sido expedido pelo juizado de violência doméstica e familiar contra mulher, a equipe  deslocou até o bairro Promissão a fim de cumprir a ordem de prisão.

 

De acordo com os militares, o indivíduo tentou fugir da ação policial, mas foi pego  após uma ação conjunta com outras equipes de militares que atuavam próximo. 

 

Sendo capturado, foi dada voz de prisão ao indivíduo que na sequência foi conduzido a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para demais procedimentos. 

 

 

PRISÃO DO SEGUNDO FORAGIDO



Durante patrulhamento pela Vila Renovação, os militares visualizaram um indivíduo andando pela rua com uma mala, foi então perguntado sobre o conteúdo da mala, o indivíduo nervosismo ao ser parado pela PM. 

 

Ao ser realizada a abordagem e consulta de dados no sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.  Diante dos fatos ele foi conduzido até 8°DRPC, para procedimentos de praxe.



DESCUMPRIMENTO DE REGIME DE PENA 

 

 

O Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM), durante patrulhamento pelo bairro Arco-Íris realizou abordagem em um indivíduo que estava em atitude suspeita. 

 

Ao realizar consulta no sistema, constatou-se que ele estaria descumprindo o regime de pena. De imediato a equipe fez a condução do indivíduo para a 8ºDRPC, a fim de que as medidas cabíveis fossem aplicadas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: