quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM prende estelionatário em Rio Verde e Civil divulga imagem em busca de novas vítimas

POR Thais Cabral | 07/03/2022
PM prende estelionatário em Rio Verde e Civil divulga imagem em busca de novas vítimas

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

As equipes da Polícia Militar do 2º BPM e 19º CIPM realizaram a prisão em flagrante na última sexta-feira (4/03), de WELTON PEREIRA CABRAL (47 anos), pelo crime de estelionato.

 

 

Na oportunidade, outros dois suspeitos localizados na cidade de Goiânia, também foram presos pelo crime de receptação.

 

 

Segundo a polícia até o momento, a indícios que apontam que WELTON PEREIRA CABRAL, através de contrato fraudulento, teria obtido a posse de 03 veículos de vítimas da cidade de Rio Verde, e, na sequência, teria vendido os utilitários aos receptadores por preço muito menor que o praticado no mercado. Onde os veículos foram encontrados já em fase de 'desmanche'.

 

 

De acordo com a Autoridade Policial, Dr. Carlos Roberto Batista, Coordenador do Grupo de Investigações de Crimes Complexos da 8ª Delegacia Regional de Polícia, o investigado é conhecido na prática de crimes de estelionato. Outras diligências investigativas estão em andamento.

 

 

Considerado o interesse público, a Autoridade Policial apresenta, neste ato, a foto e a identificação de investigado WELTON PEREIRA CABRAL, com o intuito de encorajar vítimas a denunciarem fatos já praticados por ele, bem como prevenir novos delitos.

 

 

A divulgação da imagem e da identificação do investigado foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria normativa n.º 02/2020/DGPC e portaria n.º 547/2021/DGPC.

 

 

Qualquer informação será totalmente sigilosa e poderá ser feita através do telefone 197 ou (64) 3620-0985.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: