quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Nesta quarta-feira (25), a Polícia Militar realizou a prisão dos suspeitos de furtarem cabos de cobre que afetou o serviço de telefonia em Rio Verde–GO. A equipe foi acionada pelo Copom, pelo responsável por fornecer sinal telefônico de uma operadora para parte da cidade de Rio Verde e outras localidades.
A vítima relatou que ao chegar para trabalhar, encontrou o local arrombado e percebeu o corte de 12 cabos de cobre, ocasionando a paralisação do serviço.
Após a chegada da Polícia Científica e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), as equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizaram a suspeita, que, após ser confrontada, indicou outros envolvidos no crime.
Após patrulhamento, os demais suspeitos foram localizados e detidos. Parte do material furtado foi recuperada, e um ponto de receptação de cobre, foi identificado e alvo de buscas, onde mais materiais suspeitos foram encontrados.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.