quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com as informações da equipe Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, eles teriam sido acionados pelo Central 190 por conta de crime de tentativa de estupro. Os vizinhos do endereço, próximo ao Colégio do Sol, teriam ouvido a mulher gritando socorro, antes de fugir do ato criminoso.
Segundo consta na ocorrência, o autor de 39 anos foi encontrado na residência ao lado do local onde teria acontecido o crime, sendo achado pela equipe caído no chão do banheiro, coberto por sangue com as roupas reviradas (calça, sem camisa). Diante dos ferimentos (lesões na cabeça, punho e orelha direita), recebeu atendimento de socorro através de equipe dos Bombeiros Militares, e posteriormente encaminhado para delegacia sendo preso em flagrante. Os policiais afirmaram que o encontraram após seguirem um rastro de sangue da residência de origem (onde havia sinais de luta e muto sangue nos chão e móveis) e atravessarem uma segunda porta arrebentada.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e ouvida na unidade hospitalar, onde contou que havia ido para a residência com o suposto autor para fazerem uso de entorpecente (crack) – no registro de ocorrência os policiais afirmaram que a mulher apresentava visível estado de alteração pela qual foi questionada e afirmou não ter utilizado nenhuma bebida alcoólica. Ela ainda relatou que teriam usado a droga e adormecido, até que acordou já quase nua (apenas de calcinha) e com o autor sobre ela, completamente nu. Na tentativa de sair do controle do homem, pegou uma tesouro e depois uma faca para se defender, que foram tiradas de sua posse pelo indivíduo, mas que teria dado oportunidade para que gritasse socorro e saísse correndo, quando quebrou os vidros de uma porta, pela qual passou no vão aberto.
Na delegacia, foi informado que o suposto autor já possuía varias passagens anteriores.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.