sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende em flagrante motorista bêbado nesta segunda no Centro de Rio Verde

POR | 03/05/2022
PM prende em flagrante motorista bêbado nesta segunda no Centro de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

Ao final da tarde desta segunda-feira (02/05), a equipe Do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás estava em patrulhamento no Centro de Rio Verde, na Rua Costa Gomes, quando visualizaram um veículo estacionado em fila dupla em frente a uma agência bancária, em uma via de importante movimentação.

 

 

Diante do mesmo, foi realizada a abordagem para saber o motivo, momento em que o condutor, de 51 anos, alegou que teria ficado sem combustível. Entretanto os militares perceberam que o motorista apresentava a fala arrastada, com olhos lacrimejantes e vermelhos, além de um odor etílico.

 

 

A partir das suspeitas, foi solicitada uma equipe da AMT para realização do teste de alcoolemia, pelo qual pode-ser confirmar o fato, já que o mesmo apresentou resultado 0,64 mg/l. Assim, foi lavrado o auto de infração com base no Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os militares informaram ainda que o veículo foi liberado para um condutor habilitado que apresentou sua CNH já que o mesmo estava regular junto às legislações. Já o autor, foi detido com base no artigo 306 do CTB e encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: