sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende em flagrante autor de latrocínio tentado e roubo consumado em Rio Verde

POR | 30/08/2021
PM prende em flagrante autor de latrocínio tentado e roubo consumado em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Neste domingo (29/8), um homem de 42 anos foi preso em flagrante, horas depois de tentar matar o atual marido de sua ex-mulher e roubar os celulares das vítimas e evadir do local.

 

 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do 2º Batalhão, em Rio verde, a equipe da VTR 5.13573 comandada pelo Sgt. Justino, atendeu a uma solicitação onde um homem invadiu uma residência no Conjunto Monte Sião, tentando contra a vida do atual marido de sua ex-esposa, desferindo golpes nele com um canivete, tentando cortar seu pescoço. Ainda no local, o autor teria roubado os celulares dos presentes, e em seguida teria fugido do endereço.

 

 

A Equipe Tática do 2º BPM, de posse das informações repassadas do autor, iniciou diligências no sentido de localizá-lo e horas depois tiveram êxito em prendê-lo ainda na posse dos produtos do roubo (celulares) e da arma branca (canivete) que havia sido utilizado para lesionar a vítima das lesões.

 

 

A Polícia ainda acrescentou que na delegacia o autor foi autuado em flagrante delito pelos crimes de latrocínio tentado e roubo consumado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: