sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PM prende dupla que roubava celulares e pediam dinheiro aos contatos das vítimas

POR | 10/04/2020
PM prende dupla que roubava celulares e pediam dinheiro aos contatos das vítimas

Polícia Militar

A

A Polícia Militar foi acionada ontem, quinta-feira (09) por uma vítima de roubo que relatou aos policiais que havia sido assaltada no último dia 31/03, por dois indivíduos armados em um ciclomotor vermelho. Na oportunidade os criminosos levaram seu aparelho celular. Ainda segundo a vítima, o celular não tinha senha de bloqueio, assim, ao decorrer dos dias, alguém passou a enviar mensagens via whatsapp, pedindo dinheiro aos contatos da vítima, se passando por ela.

 

Com essas informações, foi montada uma estratégia e os policiais conseguiram localizar na Rua Augusta Bastos no Centro de Rio Verde, e abordar dois rapazes, sendo um, a tal pessoa que estava enviando as mensagens de texto. Com eles foram encontrados dois aparelhos celulares com registro de furto e roubo, sendo um deles, o da vítima, e ainda foram achados outros dois aparelhos de origem duvidosa.

 

Quando questionados sobre todos os celulares, ambos afirmaram que teriam comprado os aparelhos, mas não conseguiram comprovar e nem têm nota fiscal. Diante da situação, os abordados foram levados para a 8º Delegacia Regional de Policia (DRP), onde foram autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: