quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM prende duas pessoas por infração de trânsito durante patrulhamento

POR Jornal Somos | 09/08/2022
PM prende duas pessoas por infração de trânsito durante patrulhamento

Imagem: Pexels

E

Enquanto faziam uma patrulha ontem, segunda-feira (8/8), pelo bairro Primavera, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás avistou um motociclista fazendo manobras enquanto outros veículos trafegavam pelo local.

 

Segundo a equipe, mesmo vendo a viatura da PM o motoqueiro empinou a moto ignorando a presença da equipe. Dado sinal para que encostasse a motocicleta, o motoqueiro obedeceu a ordem de parada. Os policiais realizaram a abordagem e, ao verificarem a documentação da moto, notaram que ela estava atrasada. Além disso, o motoqueiro não tinha CNH e ainda teria adulterado o farol da moto. 

 

Diante dessas informações, a moto foi guinchada  ficando a disposição do Sistema Judiciário, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito em desfavor do homem por direção perigosa. 

 

Ao final do dia outra equipe da polícia se deparou com uma situação semelhante, em que o condutor de um carro estava dirigindo de forma perigosa no bairro Vila Borges.  Segundo a equipe, ao ser parado, o homem aparentava estar embriagado, mal conseguia ficar sob os pés e fedia a bebida alcoólica.

 

Os agentes da AMT (Agência Municipal de Trânsito) foram chamados até o local, fizeram um teste de alcoolemia e acusaram 0,93 mg/l de álcool no organismo do condutor. Diante disso o carro foi guinchado até o pátio da AMT e o condutor levado a Delegacia de Polícia para que medidas cabíveis fossem tomadas. 



 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: