sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Enquanto faziam uma patrulha ontem, segunda-feira (8/8), pelo bairro Primavera, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás avistou um motociclista fazendo manobras enquanto outros veículos trafegavam pelo local.
Segundo a equipe, mesmo vendo a viatura da PM o motoqueiro empinou a moto ignorando a presença da equipe. Dado sinal para que encostasse a motocicleta, o motoqueiro obedeceu a ordem de parada. Os policiais realizaram a abordagem e, ao verificarem a documentação da moto, notaram que ela estava atrasada. Além disso, o motoqueiro não tinha CNH e ainda teria adulterado o farol da moto.
Diante dessas informações, a moto foi guinchada ficando a disposição do Sistema Judiciário, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito em desfavor do homem por direção perigosa.
Ao final do dia outra equipe da polícia se deparou com uma situação semelhante, em que o condutor de um carro estava dirigindo de forma perigosa no bairro Vila Borges. Segundo a equipe, ao ser parado, o homem aparentava estar embriagado, mal conseguia ficar sob os pés e fedia a bebida alcoólica.
Os agentes da AMT (Agência Municipal de Trânsito) foram chamados até o local, fizeram um teste de alcoolemia e acusaram 0,93 mg/l de álcool no organismo do condutor. Diante disso o carro foi guinchado até o pátio da AMT e o condutor levado a Delegacia de Polícia para que medidas cabíveis fossem tomadas.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.