quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PM prende dois receptadores de objetos furtados em oficinas de Rio Verde

POR | 28/01/2022
PM prende dois receptadores de objetos furtados em oficinas de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, os supostos autores do crime de receptação foram identificados e presos em duas ocorrências distintas, entretanto ambas resultaram na localização dos objetos em oficinas mecânicas.

 

 

Na primeira ocorrência, a equipe do Tático do 2º Batalhão da PM em patrulhamento pelo Bairro Santo Agostinho abordou um suspeito que foi reconhecido por moradores como sendo o autor de vários furtos de baterias de caminhões e de ferramentas em oficinas mecânicas. Quando questionado sobre o mesmo, o abordado confessou os crimes e direcionou onde estariam parte dos materiais, local onde foi recuperado os objetos e também identificado um dos receptadores do material furtado, que acabou indo para a delegacia juntamente com o suposto autor dos furtos.

 

 

Já na segunda ação, a equipe da PM recebeu informações da possível localização de objetos furtados e de quem seria o receptador, endereço ao qual se direcionaram. Na oficina mecânica, localizada na Vila Maria foram localizados vários objetos que haviam sido furtados no dia 26/01/2022 (quarta-feira) e conseguiram prender o receptador.

 

 

Em ambas as ocorrências, autores e objetos furtados foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para as devidas providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: